Concurso Prefeitura de Boa Vista do Sul – RS: edital e inscrições

A Prefeitura de Boa Vista do Sul liberou o edital nº 01/2021, em que abre 9 vagas de nível superior, além de cadastro (CR), contando com a cobertura organizacional da empresa Legalle Concursos. O concurso Prefeitura de Boa Vista do Sul tem prova escrita prevista para dia 08 de janeiro de 2022.

Os cargos em voga são: Nutricionista (1 vaga + CR), Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1 vaga + CR), Professor da Educação Básica – Ciências (1 vaga + CR), Professor de Educação Básica – Educação Física (1 vaga + CR), Professor de Educação Básica – Geografia (1 vaga + CR), Professor de Educação Básica – Português (1 vaga + CR), Professor de Educação Básica – História (1 vaga + CR) e Psicólogo (2 vagas + CR).

O vencimento básico padrão é de R$ 2.307,38 a R$ 2.740,03. A jornada será de 16 a 20 horas semanais para os contratados.

Inscrições e provas do concurso Prefeitura de Boa Vista do Sul

Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher formulário específico no site da Legalle Concursos, de 29 de novembro a 13 de dezembro de 2021.

Haverá um posto presencial para inscrições, na Recepção do Centro Administrativo Municipal, que fica Rua Emancipação, nº 2.470, Centro, das 8h30 às 11h30, e das 13h às 17h.

Leia todo o edital do concurso público e, em caso de dúvidas, a Legalle recomenda que sejam enviadas para os e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected]


Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


Você pode gostar também de