PGE – SC abre vagas com ganhos superiores a R$ 8 mil

Em Santa Catarina, seguem em andamento as inscrições do processo seletivo PGE – SC, que oferta duas oportunidades imediatas. As vagas temporárias da Procuradoria-Geral do Estado são para os cargos de Engenheiro Civil e Arquiteto. Conforme edital nº 06/2021-PGE, a remuneração bruta é de R$ 8.172,00.

A remuneração inclui vencimento, gratificações e auxílio-alimentação. Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

São pré-requisitos diploma de curso superior na área pleiteada, além de registro no respectivo Conselho da categoria profissional.

Edital PGE – SC: inscrições gratuitas

A Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina abrirá inscrições pelo site a partir do dia 22 de novembro, período que se estende até 03 de dezembro de 2021.

Como é possível se inscrever para os dois cargos, o candidato deverá optar por uma das áreas de atuação caso seja aprovado em ambas as funções.

Processo Seletivo PGE – SC: avaliação curricular

Única etapa da seleção simplificada, a análise de experiência e títulos levará em conta as informações prestadas pelos profissionais na ficha de inscrição.

Posteriormente, candidatos classificados nas oito primeiras colocações deverão digitalizar e enviar toda a documentação comprobatória dos dados fornecidos pelo e-mail [email protected], de acordo com as especificações do edital.

[email protected]

Para fins de comprovação de atuação profissional, serão pontuados registro em Carteira de Trabalho, anotação ou termo de responsabilidade técnica (ART e TRT), além de atestados ou certidões originais que corroborem tempo de serviço prestado na área pleiteada.

Já a contagem de títulos será baseada em comprovantes referentes a cursos de especialização, mestrado e doutorado, além de capacitações, aperfeiçoamentos, seminários e congressos, desde que com carga horária mínima de 20 horas.

Saiba mais

A validade da seleção simplificada é de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração. Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar solicitações pelo e-mail: [email protected].

[email protected]

Outras informações sobre o processo seletivo PGE – SC podem ser acessadas diretamente no edital de abertura, disponível no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (a partir da página 89, edição de 18/11/2021).


Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


Você pode gostar também de